segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Tempo de liquidação, vamos as compras!!!!





Janeiro é a hora de aproveitar para investir no seu guarda-roupa gastando bem pouco.

Antes de ir às compras faça uma boa limpa no seu armário. Peças que você não usa mais – que não servem ou que já não são tão atraentes, devem ser elimanadas. Esse ato, além de renovar as energias do ambiente também deixa espaço de sobra para as roupas novas.

1° Faça uma lista do que você realmente precisa. Desta forma, as chances de comprar coisas desnecessárias e estourar o orçamento são bem menores. Lembre-se, comprar por impulso nem sempre é bom.

2° Prove sempre o que está levando. Já aconteceu com você de comprar uma roupa lindíssima sem provar e depois descobrir que a peça ficou uma lastima? Então, essa medida serve exatamente para evitar momentos de frustrações como esses. Além do mais, é comum algumas lojas não trocarem as peças por falta de tamanhos e você com certeza não vai gostar de ficar com uma peça que não serve.

3° Dê preferência a peças atemporais, aquelas que ultrapassam modismos, ou melhor que independem da moda  e podem ser usadas sempre. Você não vai querer encher seu guarda-roupa com fast-fashion e depois de algum tempo ter que trocar as peças de novo?  Haja dinheiro para tantas compras. Peças que estão em voga também devem ser compradas, mas não em grandes quantidades.

4° Deixe para comprar sapatos à tarde. Segundo especialistas, inchamos quando dormimos e pela manhã nosso corpo, principalmente os pés não voltaram ao normal, sendo assim compre sapatos apenas a tarde.
 
Alguns produtos que poderão lhe ser úteis por um longo período!!!!!




Óculos de sol  – Para sua viagem de férias, aproveitando os modelos de verão a preços de liquidação.
Sandálias  – Quem não quer aproveitar o verão com sandálias bem confortáveis e baratíssimas?!
Bolsas – As mulheres amam bolsas e é este o momento para aproveitar os preços se você precisa aposentar aquela sua velha bolsa.
Camisetas  – Elas são peças curingas. Entre regatas básicas, camisetas, batas…São muitas opções para você se sentir leve e preparada para o calor.
Vestidos – Aquele vestido lindo com estampa do verão que você tanto queria… Humm, valeu a pena esperar! Garanto que o preço está mais atrativo.
Esse é o momento! Corra para os shoppings e lojas e aproveite! Mas lembre-se, faça sua lista com itens que você realmente precisa.


Com estas dicas, você esta pronta para fazer ótimas compras!!!!!!!


Um abraço,
Equipe Luxo Grife


Créditos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário