sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Look Giovanna Antonelli na novela Salve Jorge



 



Salve Jorge, tem como parte das personagens a delegada Heloísa, interpretada pela atriz Giovanna Antonelli. Trata-se de uma profissional determinada, linha dura, correta e bem humorada. Independente, ultra feminina, estilosa e moderna. Embora tenha uma profissão peculiar e que exige demais de Heloísa, ela não abre mão da feminilidade e da vaidade.
A delegada faz compras sempre que precisa aliviar o estresse. Seu visual de trabalho é composto por jeans e jaquetas de couro. Também veste calças com corte tipo bootleg (justo nas pernas e mais aberto na barra), alfaiataria e muitas camisas. A sensualidade fica nos decotes e fendas que usa quando não está trabalhando.
Calças de alfaiataria, pantalonas, jeans flare, todas peças que alongam. Ela usa bastante cor, tendo uma afeição especial pelo amarelo.
A tabela de cores fica especialmente entre as nuances de marrom, mostarda, dourado e laranja. As cores quentes ganham destaque também nas jóias e nos acessórios. Vale chamar a atenção para os esmaltes usados pela personagem, que serão emprestados da coleção lançada pela atriz.

Sombra e batom em tons nude não deixam dúvidas da elegância sempre impecável de Heloisa. Ela aposta em maxi acessórios.

Para dar um ar mais de poder, devido a personagem viver uma delegada bem sucedida e dona de casa bem ao estilo do novo século, Giovanna alongou seus cabelos, deixando bem ondulados.

Sempre estilosa, coletes e jaquetas de couro fazem parte dos looks da personagem de Giovanna Antonelli.

Helô é adepta dos anéis grandes. O colete dá o charme na produção final.


Peças estampadas fazem parte do guarda-roupa da personagem.



Vestido sexy, cheio de personalidade e elegante, é a cara de Heloisa.




Escolhido da semana: Bracelete largo

Calça colorida, joia com pedra e bracelete largo dão um toque moderno no look, aposte!




Estilos a parte, fica ai a dica desta charmosa personagem.

Um abraço,
Equipe Luxo Grife!!!!


Créditos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário