quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Estilo Paula Fernandes!!!!


  
 Cantora e compositora, Paula Fernandes, nasceu em Sete Lagoas, em Minas Gerais. Começou a cantar ainda criança, aos 10 anos, lançou o primeiro disco independente, "Paula Fernandes". Nesta época, realizou shows em festas e em casas de espetáculos de sua cidade e arredores. Participou de programas de televisão e rádio para divulgar o trabalho. Em Sete Lagoas, Paula apresentou o programa de rádio "Criança Esperança" e a boa atuação a levou a participar de vários números autorais no programa "Paradão Sertanejo", da TV Band Minas.


 


Em 1995, lançou seu segundo disco Ana Rayo, inspirada no sucesso da novela Ana Raio e Zé Trovão. Dificuldades na carreira fizeram com que, aos 18 anos, desistisse da carreira artística e voltasse para Minas Gerais. Cursou Geografia em Belo Horizonte e, paralelamente, tocava e cantava em barzinhos.



m 2005, após gravar a música Ave Maria Natureza, que integrou a trilha da novela América, da Globo, Paula lançou seu terceiro CD, Canções do Vento Sul. O disco rendeu a Paula uma importante indicação ao Prêmio Tim de Música Brasileira de 2006, na categoria de Melhor Cantora Popular. Em dezembro de 2006, lançou o álbum Dust in the Wind, pela gravadora Sonhos e Sons, com músicas de seu repertório internacional, como Angel, de Sarah MacLachlan, além de uma versão para a música Dust in the Wind incluída na trilha sonora da novela Páginas da Vida.

Em 2008, Paula Fernandes é contratada pela Universal Music. Seu sucesso Jeito de Mato, do álbum Pássaro de Fogo, foi a música mais popular da telenovela Paraíso, como tema de amor dos protagonistas. Paula esteve incluída na trilha sonora da novela das seis da Rede Globo, Escrito nas Estrelas, cujo tema de abertura foi a regravação de Quando a Chuva Passar, sucesso da cantora baiana Ivete Sangalo. Também esteve na novela das seis seguinte, Araguaia, ao som de Tocando em Frente, de Almir Sater, juntamente com o cantor Leonardo.

Em outubro de 2010 Paula Fernandes gravou o seu primeiro DVD da carreira contendo os seus grandes sucessos e músicas inéditas, inclusive com participações especiais de Victor & Leo e Leonardo. O DVD foi lançado no início do ano seguinte.





 No dia 25 de dezembro de 2010, Paula Fernandes cantou para 700.000 pessoas no especial de fim de ano de Roberto Carlos, transmitido ao vivo pela TV Globo, direto da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. No mesmo ano foi uma das atrações do Show da Virada da Rede Globo, exibido no dia 31 de dezembro do mesmo ano.




Não podemos negar, ela é linda, maravilhosa, tem estilo próprio e dona de uma voz incomparável.
Atualmente Paula Fernandes é alvo no mundo da moda!
Equipe Luxo Grife!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário