sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Na onda da maquiagem Flúor!!!!!




O verão chegou, trazendo cores fortes!


Dias quentes, muito quentes tem nos estressado não é mesmo?! Mas nem tudo nesse verão “de derreter” é ruim, afinal, é a melhor estação pra ir à praia, tomar aquele sorvete bem gelado, se reunir na casa de um amigo que tem uma piscina bem grande e vasculhar o que o verão traz com ele quando se trata de moda e tendência.
Desta vez, a época mais quente do ano nos presenteou com cores, muitas cores, porém, não são cores normais, são cores vivas, arrebatadoras, são as famosas cores flúor! Prepare-se, se você quiser ficar por dentro nada melhor do que ofuscar!


 Créditos.

Até as peças de baixo querem aparecer!

Não pense você que as lingeries se acostumaram com a idéia de ficarem sempre escondidas, elas querem mais é aparecer pra quem quiser ver. Carolina Dieckman foi uma das primeiras celebridades brasileiras a ser vista com as peças de baixo em tons flúor, o burburinho foi tão grande que as lojas do ramo tiveram que correr atrás de cores ofuscantes e tingir suas peças!
Seguir a moda é uma delícia mas lembre-se, cada um tem seu próprio estilo e as tendências do momento só nos ajudam a melhorar aquilo que já temos, por isso, nada de mudar seu jeito pra ficar na moda!

Fica ai a dica de Luxo Grife....
Beijocas a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário