quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Mullet, com tutorial Ju Antunes!!!


Meninas!!!!



Pois é meninas, as peças com o famoso mullet está fazendo a cabeça de muitas celebridades e fashionistas! A tendência veio para ficar!
Como assim? Você ainda não conhece? É muito simples! O segredo é a assimetria, comprido atrás, curto na frente!
Cada vez mais estamos vendo por aí looks com mullet, também não é para menos, as peças se adaptam facilmente a qualquer estilo e ainda valorizam o corpo! Um arraso!
E o melhor, o mullet pode aparecer em camisas, vestidos, saias, blusas… É, essa tendência pegou mesmo! E para você ficar por dentro, vamos mostrar aqui algumas peças e looks com o famoso mullet!
Vestidos Mullet
Maravilhosos, os vestidos mullet são peças desejo e vão fazer o maior sucesso no verão 2013! De diversas estampas, tecidos e cores, você poderá facilmente compor looks para o dia e também para a noite!
Para a noite abuse de modelos glamurosos com um super salto e uma clutch! E para o dia aposte nos vestidos mullet com tecidos fluidos e acessórios despojados, como uma maxibolsa, cintinhos e rasteirinha / sapatilha!
 
E nem precisamos falar que as famosas amam de paixão esta tendência.
BeyoncéSarah Jessica Parker e Jessica Alba optaram por modelos mullet pretos!


Saias Mullet
    Quer um look elegante e com muito estilo? A saia mullet é perfeita para montar este tipo de look! Difícil não se apaixonar por ela!
   E como montar um look com a saia mullet na estação quente? “Depende muito do comprimento, mas a pessoa pode usá-la com plataformas mais pesadas ou rasteiras delicadas, compondo looks mais chiques ou casuais. As saias mullet também pedem um look mais enfeitado, com abuso de acessórios, como braceletes, maxicolares e brincos”, explica a consultora.
  As saias com pouca assimetria entre a parte da frente e a de trás e com corte mais reto são mais democráticas. Já as peças com bastante assimetria e volumosas favorecem mulheres com pernas mais longas e pouco quadril
  Para a noite aposte na saia mullet com uma blusinha, ou t-shirt básica + salto alto + clutch + acessórios. Vai arrasar!  Para o dia aposte na saia com uma t-shirt básica + rasteirinha / sapatilha + acessórios! Confira algumas inspirações abaixo!

Camisas Mullet
Camisa mullet é sinônimo de versatilidade! Pode apostar, ela cai bem com tudo: com jeans, legging, skinny, shorts… Com salto ou de sapatilha / rateirinha / slipper!
No verão 2013 pode abusar da camisa mullet com shorts jeans, vai ser febre! E para as noites de verão combine a camisa mullet com um shortinho de paête + clutch, sucesso total!!!

 Agora meninas é só dar uma passadinha na L.U.X.O GRIFE e conferir esta tendência em nossas peças, que por sinal estão maravilhosas.....


Créditos: Tendência Mullet.

Um comentário:

  1. Venham para cá correndo e adquira já uma de nossas peças com esta tendencia que esta de arrancar suspiros....

    ResponderExcluir