terça-feira, 21 de agosto de 2012

Maquiagem Metalizada para o Verão 2013

Dicas de L.U.X.O
Maquiagem Metalizada para o Verão 2013 - Dicas e Fotos  (7)

Não importa a cor da maquiagem, o que vale, é fazer com que ela seja bem feita em seu rosto
Existem várias ideias para que as mulheres possam conseguir ótimos resultados em relação as suas maquiagens e dependendo do momento, elas sempre repetem o que aprendem com as dicas  online. Para o verão 2012 e 2013, que tala algumas ideias relacionadas a maquiagem metalizada, algo que sempre fez sucesso desde que foi inventada.

Dicas

Assim como a pele iluminada, os olhos metalizados e esfumados sobreviveram ao inverno sem dúvidas, a maquiagem metalizada mais uma vez fará sucesso na próxima estação de verão. Hoje em dia, graças a internet, as pessoas não apenas aprendem com os tutoriais a fazerem maquiagens, como conseguem até mesmo montar o se próprio negócio
A maquiagem metalizada tem feito muito sucesso de uns tempos pra cá, e assim como nos anos passados, ela não apenas está presente nas festas de final de ano, como também nas baladas, nas festinhas de família ou um simples jantar entre duas pessoas. Por ser algo que realmente chama a atenção, é realmente uma maneira diferenciada de se mostrar elegante e ter estilo vamos dizer assim.
A maquiagem metalizada combina tons quentes e frios, ou seja, não há uma exigência quanto ao clima e ocasião na qual ela deva ser feito, a diferença é que, dependendo de onde você for, ela deve ser feita ao total controle, enfim combinar as roupas também faz parte disso.
- As cores de sombras mais indicadas para investir na tendência do make metalizado incluem o azul, violeta, prata, cobre e verde militar e estas são boas apostas para produções noturnas.
Maquiagem Metalizada para o Verão 2013 - Dicas e Fotos  (5)
Foto: Divulgação.
Maquiagem Metalizada para o Verão 2013 - Dicas e Fotos  (4)
Foto: Divulgação.
Maquiagem Metalizada para o Verão 2013 - Dicas e Fotos  (3)
Foto: Divulgação.
Maquiagem Metalizada para o Verão 2013 - Dicas e Fotos  (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário