quarta-feira, 16 de maio de 2012

A calça flare é uma releitura da boca de sino que tem tudo a ver com esta onda anos 1970.  Nesta versão moderna ela adquire uma modelagem mais sequinha, sem proporções exageradas para a barra. É uma calça justa até o joelho, que vai abrindo a largura das pernas na panturrilha. Nessa releitura a maioria das modelagens aparecem com cintura um pouco mais alta, o que deixa a peça ainda mais elegante. "Pode ser usada para uma festa ou para trabalho, de dia ou à noite, depende de que tecido que ela é feita.
Este tipo de calça tende a passar a impressão de achatar o corpo: "Quanto mais larga for a boca, mais vai dar a impressão de que a pessoa é baixa".
Para as gordinhas a sugestão para valorizar o corpo é usar looks monocromáticos e blusas com detalhes chamativos no decote, que desviam o olhar de pontos como quadril e barriga. Quem for magrinha demais e quiser parecer ter um volume maior no quadril, pode procurar uma flare com bolsos traseiros, que vai dar essa ilusão de ótica de aumentar o bumbum.


Aproveitem a dica meninas!

Um comentário:

  1. Isso mesmo meninas...vamos investir neste estilo!!!!!
    Beijocas da Lisa....Luxo Maringá

    ResponderExcluir